domingo, 10 de abril de 2011

tudo sobre os querido emos

O movimento punk simboliza bastante bem os adolescentes que não são muito apreciados. Cabelos cheios de ponta e coloridos, calças apertadas, camisetas que falam contra o establishment, acessórios pontudos, e jovens constantemente deprimidos foram o pesadelo dos idosos. O movimento punk substituiu os pontos de vista dos hippies, já deixados para trás, com filosofias movidas pela angústia. Com o passar do tempo, a rebeldia dos adolescentes enfraqueceu, substituída por imagens felizes de bandas de meninos e princesas pop adolescentes.
A revolução punk está desfrutando um ressurgimento no mundo de hoje. Ele vem com uma peculiar diferença. O punk está vivo novamente, mas já não é impulsionado pela mesma raiva e ira. A nova geração do punk agora é trazida pelo sentimento de tristeza. Isto é emo.
Você não tem de ser jovem para ser emo. Mas, existem algumas coisas que você precisará fazer antes de completar sua transformação em um punk "emotivo". Siga estes passos e seja emo:
  1. Comece por compreender o que emo é realmente. Emo é mais do que apenas a música. Foi alterado para incluir os sentimentos. Para ser mais exato, é de fato um estilo de vida onde as pessoas estão em contato com seus sentimentos. Estes sentimentos são mais bem representados pela música. É aqui que a música independente e as letras emotivas entram. A música ajuda esses jovens a expressarem como realmente se sentem. Quando você realmente entender o que é emo, pode passar à próxima etapa.
  2. Goste da música emo. Uma grande parte de ser emo é sobre a música. A música emo foi amplamente considerada subterrânea. Até recentemente, ninguém realmente ouvia música emo, mas então o movimento começou. Para apreciar plenamente a música emo, ouça bastante música emo. Pegue um instrumento e tente tocar música emo. Se você não sabe como tocar, você pode até mesmo cantar e escrever música. Comece por escrever poesia. Em seguida, coloque música na poesia. Depois de feito, você terá uma apreciação mais profunda da música emo.
  3. Seja emo externamente. Ser emo no interior não é suficiente. É também sobre a manifestação do seu sentimento externamente. O modo emo tem suas raízes a partir da combinação de ambos punk e gótico. Ambos os gêneros musicais são caracterizadas pela exclusão da corrente principal, e isto aparece na maneira de se vestirem. Comece com camisetas justas mostrando bandas emo. Jeans apertados também são uma grande parte do armário emo. Para os sapatos, tênis pretos usados expressam melhor a atitude emo. Para acessórios, acessórios de borracha preta e grossa e óculos de aros grossos e pretos funcionam melhor. O cabelo também é uma marca registrada de emo. Pinte realmente o cabelo em tons escuros como o preto e castanho. Mantenha a sua franja longa, enquanto o resto permanece relativamente curto. Pinte as pontas da franja de loiro ou com cores antinaturais como o roxo.
  4. Seja emo no interior. Muito do ser emo está no interior. Tem a ver com os sentimentos. As pessoas vêem o emo como um amargo, irritado e deprimido, mas este não tem necessariamente de ser o caso. Pode demonstrar ser sensível e em contato com seus sentimentos. Foque sobre o lado emocional de vida e você pode ser um verdadeiro emo no interior.

Embora seja importante estar em contato com seus sentimentos, não deixe que eles tirem o melhor de você. Seja emo por entender como você se sente e o que faz você pensar. No caso de seus sentimentos tirarem o melhor de você, não hesite em estender a mão. Emo é sobre você e suas emoções, e como você lida com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário