terça-feira, 12 de abril de 2011

a 100% os emos

Bom, axei o texto bem interessante mas axo que num pode ser levado 100%...
Coisas como rebite, pontas de metal, bandanas, e munhequeiras, pertencem tanto a um estilo rock como um skate.
Eu axu que estilo realmente pode ser o jeito que uma pessoa escolhe para se vestir, q muitas, mas muitas vezes mesmo eh reflexo de musika, midia e ideias.
Normalmente as pessoas se unem por suas ideias e jeitos iguais, o que quer dizer que um rockeiro pode ser amigo de um surfista numa nice* (*legal)
Rivalidade existe sim, porque muitas vezes num aceitamos o jeito dos outros e queremos que sejam do nosso jeito....
Mtas vezes a pessoa se veste tb como poser, pra faze tipinho, para estar na moda... isso naum quer dizer que uma pessoa muda suas ideias para estar na moda. Estilo eh estilo, as idéias apenas estaum ligadas a quem ah pessoa eh de verdade, entaum, nem sempre as pessoas ligam seus estilos a idéias.
O estilo gótico vem da literatura, de muito antigamente da história. Sendo assim, para muitos, ler e escrever chega a ser ateh uma filosofia e/ou rotina. A sociedade de hoje o pintou como uma pessoa fria, mtas vezes sentimental, e que passa horas no cemitério. A pessoa houve uma musika gótica e apenas pelo seu tom mais sinistro a pessoa ja monta um estilo sombriu em cima dakilo, sem saber ao menos o que a musika significa, entaum, a sociedade o visualiza e passa a chama-lo de gótico, em base ah aqueles que realmente curte esse tipo de musika e montou seu estilo de se vestir.
Hoje axo que há muito mais darks do que os próprios góticos...
eu os diferencio assim. Eu diria que gótico eh aquela pessoa mais fixa a idéia do que realmente eh ser um gótico dito pela sociedade ou não. Jah o dark eh mais aquele que usa roupa preta por usar, curte varios tipos de rock, mas num quer dizer que eh totalmente influenciado pela musika, ouve muitas delas as vezes por apenas retratarem o que pensam sobre suas vidas e suas ideias. O dark adolescente eh aquele que eh um poko radical, curte roupa preta, diversos tipos de musikas *modernas* (rock, rock pop, gotic, metal, pun, hardcore) em base, o dark usa preta como algo mais chocante para alguns, indiferente para os outro, bem talves ateh para sigo mesmo.
Piercings e Tatoos jah se tornaram moda de todos. Mas talvez por motivos diferentes. Por moda, por estilo, por força maior, vários motivos diferentes.
Tem muita gente por ae que se diz Emo, e as vezes nem sabe o que eh isso. Emo, assim como rockeiro, pagodeiro e funkeiro, tem haver com estilo de musika: por um lado as idéias da pessoa representadas no caso pelas letras das musikas, e por outor lado aparencia representada pelo estilo de som e roupas ditas pela sociedade. As vezes um Emo eh emo sem estilo de Emo, assim como as vezes a pessoa naum eh emo mas se veste estilo Emo, assim como ha o Emo de estilo e ideias relacionadas ao tipo de musika dita como Emocore. Ai vai da pessoa.
Faz parte da Vida das pessoas criar esses estilos e muda-los com ou sem frequência. Estamos constante mente evoluindo, e com isso podemos acabar por mudar de idéias. Mudar de idéias e continuar com o mesmo estilo, mudar de estilo e continuar com as mesmas ideia, ou mudar totalmente. Uma pessoa pode acabar influenciando outra tb, apresentando-lhe novos tipos de musikas diferentes que podem lhe agradar, e fazer você ateh mudar seu jeito, seu estilo, suas ideias em função disso ateh criando novos estilos.
O que eh mais levado em consideração em relação a tudo isso, eh: O que mais lhe agrada.
A midia, a publicidade, a tv, a internet e a sociedade ajudam muito vc a descobrir o que vc mais gosta e o que vc menos gosta. Suas idéias podem ser reflexos da sua vida, do seu jeito de ser, e de suas filosofias de vida.
Idéias e estilos podem ou naum caminha lado a lado. Ai vai de você. Assim também como você pde escolher seguir uma moda gostando ou naum dela só para ficar semelhante aos seu amigos, mudar pelos outros e naum por voce. Isso pode ou naum acontecer com vc. Suas ideias e filosofias quem escolhe eh você. Seu estilo quem cria ou adiquire eh vc. Vc pode ateh naum ter um estilo definido, mas mtas vezes vc sabe pq o adquiriu, pq esta assim... ou se eh apneas por moda.
Nenhum estilo eh ruim, e nem obrigatóriamente precisa ter uma justificativa para tê-lo. vc tava afim de se vestir assim e ouvir tal musika hj e pronto. pq naum, naum eh msmo?

o que sao posers


Posers geralmente são jovens de 12 à 18 anos , as vezes mais, as vezes menos , que são alienados, sem consciencia ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo específico chamdo de "Tribos".

Tribos é um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porque.

Não necessariamente uma pessoa que curte um específico tipo de som é considerada poser. A pessoa poser, é aquela que não tem consciencia nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver novela.


Como reconhecer um Poser

Posers costumam a puxar a tribo do Rock, mas não do verdadeiro Rock, mas daquilo que a mídia e o sistema chama de Rock. Posers no geral não tem idéias próprias e não falam sobre problemas sociais e realidades, apenas comentam sobre cds e clipes musicais, que tomou vinho e ficou bebado na sexta a noite e que vai ter showzinho num sei a onde num sei quando.

Posers em grupo é uma merda, ele libera o seu espírito de "Malvadinho da mamãe" e saem por aí em shoppings, cinemas , praças e ruas zuando, gritando, quebrando garrafas e zuando pessoas de outras tribos ou até pessoas independentes. Aquilo é o bastante para ela se dizer chocante e rebelde.

Muitos posers também são chamados de modinhas pela própria tribo.

Modinha é aquele seguidor de uma tribo mas que desconhece e as vezes até desonra a ideologia da tribo ou a usa apenas para fazer um estilo.



Tipos mais comuns de Posers

Posers Comuns - Os tipos mais comum de Posers são encontrados em shoppings, ruas e escolas com camisetas de bandas de Disk MTV ou bandinhas que tem seus clipes estourando na MTV ou Globo...

Posers comuns são aqueles que idolatram bandinhas comerciais com letrinhas fúteis que tem como a unica intenção tirar dinheiro desses Posers alienados. Eles chamam de curtir uma banda comprar uma camiseta dela e levar o Disk-man na escola com o cd pra ouvi-la.

Metaleiros - 90% dos metaleiros são Posers e não tem consciência nenhuma, 99% deles acham que tem consciência. A grande maioria deles são capitalistas manipulados, a maioria não sabe o que é capitalismo...

Metaleiros usam roupinhas pretas , fazem cara de mau em publico, ouvem bandas com letras que falam de amor, tristeza, diabo, letras sem sentidos como alcançar a luz do destino do fogo. Enfim... Nada vezes nada. Quanto maior seu cabelo, mais grande você for e mais cara de mau , mais metaleiro você será. Existem muitos metaleiros que curtem o verdadeiro metal , o metal classico, aquele não comercial.

Os mesmos que se frustram ao ver um pirralho playboy com uma camisetinha do Iron Maiden. Vamos ouvir metal mas não ser manipulado, tomem consciência.


Góticos - Jovens no geral de classe média alta que não tem nada pra fazer , então passam a tarde toda no cemitério pagando de triste melancólico depressivo com roupas pretas... Ler jornal ou ler um livro é quase crime pra eles.

Quando crescerem isso passa...


Clubbers - Jovens também de classe média ou classe média alta que pensam que tem ideologias.

Suas idéiazinhas como anti homofobia, anti nazismo, anti militarismo, anti abuso infantil é expressada em pulseiras, brincos, colares, chaveiros e meias.

Vamos tirar essas idéias do corpo e transformar em ação!!


Rappers - Quanto mais pobre miseravel, mais rapper você é....

Idéias de rappers: Branco é tudo playboy, policia é má e mata nóis, viva a febem, viva o morro, vamo descer bala, viva o tráfico, viva a 38, o Calibre 12, vamo desce bala!

As roupas largas e correntes serve apenas para mostrar para os outros que são rappers e nada mais.




EMOS (os paga pau fashion modinha style de Punk)

Esta é a pior praga de todas! Emos (ou hard-core como eles se chamam) são jovens que num tem absolutamente nada na cabeça além da vontade de estar na moda e beijar.

Onde encontrar Emos - EM TODOS OS LUGARES, o Emo virou uma moda extrema , jovens viram Emo do dia pra noite. Em questão de uma semana uma escola esta tomada de Emos.

Emos não necessariamente ouvem e curtem emo core, a grande maioria dos Emos pensam que ouvem Hard Core... enfim, pensam que são Hard Core.

O que eles chamam de Hard Core - Dead Fish, CPM 22, Blind Pigs, Rancid, NOFX, Aditive, Mukeka di Rato, Blink 182, Green Day, Avril Lavigne , The Used, Pennywise, Millencollin , MxPx, Goldfinger, Carbona, Good Charlotte, Sugar Kane, Street Bulldogs, Dance of Days, Nitrominds entre muitas outras.

Essas são bandas que se julgam Hard Core apenas para tirar dinheiro de Emos.

São bandas comerciais que tem clipes estorando na MTV e qdo falam de consciencia falam de coisas fúteis como foda-se o sistema viva o Hard Core... Quando não falam de consciência, nem queira ouvir o que eles falam.

Como reconhecer um EMO- Emos na grande maiorias são brancos, quando não estão com a franja na cara estão com os cabelos espetados ou com um boné quadrado de redinha.

-Usam baby looks escrito Hard Core ... a palavra Hard Core geralmente substitui o logo de uma marca famosa como Hard Core escrito no logo na Coca Cola, Guaraná, Caneta Bic, Cartoon Network e etc...

Quando num esta escrito Hard Core, esta estampado uma das bandinhas citadas acima ou coisas classicas como chaves, bozo, estrelinhas ou anti Mc Donald´s

-Usam sempre munhequeiras, ou no pulso ou um pouco abaixo do cotovelo, geralmente as munhequeiras trazem uma anarquia, a caveira do misfits, uma bola 8 de sinuca ou estrelas novamente.

-Usam bonés quadrados de rede com no mínimo 3 botons , 2 tem que ser de bandas e um de consciencia tpw boicote ao Mc Donald´s.

-Usam cintos de taxa e rebite

- Tenis sem meia, geralmente tenis de skate, all starzinho caro ou tenizinho xadrez.

-Na mochila tem bottons de coisas inuteis como Hello-Kitty, estrela e Homer Simpson, um chaveiro grande e até uma anarquia.

-Piercing são fundamentais, isso é , se a mamãe deixar furar. Piercing na boca , na orelha e alargadorzinho na orelha são fundamentais.

- São fãs de coisas classicas, tpw Chaves, Bozo , Produtos antigos, marcas antigas, estilo antigo, thunder cats, adidas...

- O boicote ao Mc Donald´s é obrigatório, nenhum Emo sabe o por que do boicote mas tem por obrigação boicotar. Não só boicotar mas mostrar e dizer que boicotam.



Simbolos EMOS - Existem simbolos que são logos oficiais de Emos, são eles:

Estrelas, Bola 8 , Dados, Rebites, Foguinho, Dado e Bola 8 pegando fogo, chaveiros com personagens do Mc Donald´s, número 13 estampado em camisetas e munhequeiras e etc...


Enfim... se você ver algum jovem com algumas dessa características ou todas você esta vendo um Emo.

As vezes nem o próprio Emo sabe que é Emo, ele só pensa que esta na moda.

É ou num é engraçado? *risos* Very Happy

Smacks for all!

emo e emocore

Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum Rock n' Roll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" era vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.

O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").

Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².

Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo no Rites of Spring, outra banda do gênero emo.

Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.

No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, mad rats, cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos

fotos de emo

 

Fotos de emos gostosas
Emos gostosas
Emos gostosas
Emos gostosas

emos se beijando

Mulheres emo se beijando
Algumas belas fotos de emos se beijando para você!
Garotas Emo se beijando
Emos se beijando!
Meninas emo se beijando
Beijo entre emos!

fotos emo

Fotos de Garotas Emo
Fotos de Garotas Emo lindas! Nada como um post inaugural feito com fotos de garotas emo e com objetivo nobre. Viva os emos! E o capitalismo!

Mais fotos de Garotas EMO

Fotos de Garotas Emo
Linda menina EMO! =

amy lee da banda esvanecente

Amy Lee fundou a banda Evanescence com Ben Moody quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben, com então quatorze anos, estava assistindo uma partida de basquete quando ouviu Amy (com treze anos), tocando e cantando “I’d Do Anything for Love” de Meat Loaf no piano, em um acampamento para jovens e a convenceu a formar uma banda própria, que logo se tornou uma espécie de new metal com elementos de rock e clássicos, que anos depois seria a marca registrada do Evanescence.
Amy tem um irmão (Robbie) e duas irmãs (Laurie e Carrie). Ainda na escola foi presidente do conselho de corais e participou de grupos de teatro . Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo os estados do Illinois, Kansas e Flórida, mas finalmente, quando Amy tinha treze anos, instalaram-se em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence começou. Ela se formou em 2000 na Pulaski Academy, e também freqüentou a Middle Tennessee State University.
[Wikipédia]

Fotos da Amy Lee do Evanescence:

Amy Lee
Fotos da Amy Lee

ESTILO EMO

O Estilo Emo depois de anos de tristeza resolveu mudar! Agora iremos explorar as novas tendências da música no Brasil, que são pérolas como Nx Zero, Hori, Restart, e algumas outras bandas COLORIDAS. Eca teca, é isso!
Para começar, vamos com uma sequencia de fotos da banda Restart, a música deles é ruim, o visual deles é péssimo, os fãs são piores ainda, e mesmo escrevendo isso aqui eu garanto que neste post haverá comentários elogiando, porque quem curte Restart é analfabelto funcional, até lê, mas não entende nada.
Analfabetos funcionais também na música, com aquelas letras melosas que andam em círculos sem dizer nada importante. Mas estamos no Brasil, o país da piada pronta, o melhor país-piada do mundo, e aqui, PODE TUDO!
Agora, umas fotos do Restart:

domingo, 10 de abril de 2011

bate papo com o restart

Banda Restart rejeita rótulo de emo e nega ter rixa com a banda Cine:

Formada por jovens que se conheceram ainda no colegial, a Restart foi a segunda banda mais ouvida na rede social especializada em música My Space em 2009. No bate-papo, Pedro Lanza (baixo/voz), Pedro Lucas (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thomas (bateria) falam sobre a origem da banda e o sucesso entre o público adolescente. Os músicos do quarteto se conheceram em 2008 e um ano depois lançaram seu primeiro álbum. A convite do portal "Virgula", os integrantes do grupo falam do jeito diferente de se vestir, contam os detalhes da gravação do disco e revelam a fórmula do sucesso na internet.
participam do bate papo **baby** (karolaine)com o grupo restart
<><><><><><><>
(02:59:01) Banda Restart: Estamos aqui!!! (: @pelurestart @pelanzarestart @kobarestart e @thomasrestart
(03:01:45) **baby** O que voces mais gostam de fazer na neet ?
(03:02:44) Banda Restart: Rafa - No geral a gente usa a internet pra divulgar a banda e pra ficar mais perto da galera que acompanha a gente..então sempre estamos no twitter,orkut,fotolog e bla,bla...fora isso a gente gosta bastante de ficar procurando bandas novas, novos tipos de som nos myspaces,purevolumes e afins (:
(03:02:51) **baby**: ESSE ANO VCS ACREDITAO EM GANHAR O VMB?
(03:03:47) Banda Restart: Thomas - Estamos trabalhando MUITO pra isso...mais assim como o prêmio multishow so depende de vcs, da galera votar e taus...estamos em primeiro lugar direto no TOP 10 da MTV..se rolar a indicação tudo qe a gente puder fazer pra ganhar vamos fazer,mais como eu disse vcs quem dizem se somos merecedores (:
(03:03:54) **baby** oque vocês pensam das fãns ''doidas'' que correm atráz da van ?
(03:05:00) Banda Restart: - Fãs doidas é meio pejorativo hahaha....acho que tudo é uma forma de demonstrar o carinho que elas tem pela gente...A gente fica meio preocupado com as meninas correndo atras da van porque elas podem se machucar, mais como ja tentamos falar e não resolveu a gente se diverte e como eud isse é carinho então sensacional!
(03:10:46) pra vc uma foto
A convite do portal Virgula, Banda Restart tecla sobre seu sucesso na web e conta como surgiu a ideia de formar o grupo (crédito: Divulgação)
(03:05:09) **baby** A partir de quando vocês começaram a ter dimensão do sucesso da banda?
(03:06:39) Banda Restart: **baby** - na verdade, ainda não temos noção do tamanho da banda ou do "sucesso"..estamos trabalhando MUITO e realizando sonhos todos os dias, o sucesso, reconhecimento e bla,bla é consequencia (:
(03:06:48)**baby** oqe vocês acham sobre as pessoas que denigrem a iamgem do restart falando qe voc~es são gays só por causa da rou´pas|?
(03:08:14) Banda Restart:  - Pra te falar a verdade é muito raro a gente ouvir esse tipo de coisa, acho que a galera mesmo quando não gosta tem respeito pela gente...E bom, acho que você não gostar do som da banda é uma coisa, mais julgar ou falar besteira sem saber acho que é falta de respeito com o nosso trabalho e dai a gente não tolera né
(03:08:33) **baby** Boa tarde meninoss como anda a vidinha amorosa de vses?(nada curiosa EU NEH KPOKPO )
(03:09:09) Banda Restart: **baby** - Estamos namorando o momento, estamos namorando a RESTART haha. Mas, pra ser sincero estamos todos solteiros hahahahaha (:
(03:09:29)**baby** como tudo começou ? tipo, como vocês decidiram criar uma banda ?
(03:10:27) Banda Restart:  - A gente se conhece de MUITO tempo...acho que desde uns 9,10 anos...Desde essa epoca que a gente toca viol˜åo juntos, tem bandinhas pra tocar em festivais,saraus...Ha um ano e meio atras estavamos em uma fase decisiva de nossas vidas, tinhamos que escolher uma carreira, decidimos apostar na banda e dai nasceu a Restart
(03:10:34)**baby** O que vocês pecebem que são uma referencia pra muito adolescente,Como vocês se sentem? é meio tenso ne? rsrs <3
(03:11:56) Banda Restart:  - Acho que é meio louco isso de ser "referência" para as pessoas...não caiu muito a ficha pra gente,mas sempre procuramos passar as melhores mensagens possiveis pra galera poder se inspirar em coisas legais!!
(03:12:01) **baby** voces ja sonharam em fazer um show em outro pais ??
(03:12:55) Banda Restart:  - Nosso maior sonho é ir tocar no Japão hahaha
(03:13:06) **baby** O que vocês acham dessa especulação toda que existe entre a banda Cine e vocês?
(03:14:02) Banda Restart:  - qual especulação lindona?!
(03:21:00) eles nao sa lindos  Integrantes do grupo Restart conversam com a **baby** convite do portal Virgula (crédito: Divulgação)
(03:14:09) **baby** quais as bandas ou cantores q vcs tem como referencia???
(03:15:21) Banda Restart: - pra citar alguns cantores eu diria Axl Rose e Steven Tyler..bandas, guns n roses, aerosmith,oasis,the maine, cobra starship , pra citar algumas
(03:15:37) **baby** Eu amo vocês muito e qual foi o melhor show que vocês ja fizeram?
(03:16:30) Banda Restart:  - A gente te ama tbem lindona!!! acho que falar de um show especifico não da, todo show tem um significado especial pra gente..mais acho que o dia 22 de novembro que foi o lançamento do CD foi um dia MUITO especial!!
(03:16:38)**baby** *: o que vc's acham sobre fãs que tatuam o corpo como forma de hoamenagem para a banda ?
(03:20:38) Banda Restart:  - Acho que todo mundo tem que ter consciência das consequencias dos seus atos...mais pra gente toda forma de carinho é LINDA né
(03:22:18)**baby** GENTE, EU TO COMEÇANDO COM MINHA BANDA AGORA, qual a dica que voces dão pra ser uma banda de sucesso, igual vcs? ;*
(03:23:17) Banda Restart:  - Acho que sempre fazer as coisas com sinceridade, não adianta vc usar tal roupa ou tocar tal tipo de som so pq ta na moda..se vc fizer algo sem vontade não vai rolar...e sempre dar o maximo de atenção e carinho para as pessoas que te apoiam!
(03:24:12) **baby (=: Vocês são "Rivais" de Cine?
(03:25:46) Banda Restart:  - Claro que não!a galera gosta de criar polêmica...ja fomos muito mais proximos no começo das bandas quando todo mundo tinha tempo..hoje em dias nos encontramos pouco mais respeitamos pra caramba o trabalho e o sucesso dos caras!
(03:25:54)**baby** como estão os preparativos pro video clipe de Levo Comigo? :D
(03:27:12) Banda Restart: - Estamos deixando tudo certo pros dias de gravações serem MUITO produtivos!!! Mas acho que a galera vai representar no dia do show! heheh
(03:27:20) **baby** sério, eu amo muito vocês *-* vocês são lindos <3 parabéns pelo sucesso, e queria saber se alguma musica de vocês foi feita pra alguma namorada ou algo assim?
(03:28:34) Banda Restart: - as musicas no geral não tem UMA musa inspiradora..elas são feitas baseadas em varias situações das nossas vC
(03:28:44)**baby**  Vocês acham que o Youtube ou até mesmo o Twitter é um meio de divulgação para as bandas novas ter uma chance como o caso do Justin Bieber?
(03:31:39) Banda Restart:  - COM CERTEZA!! Nós, que crescemos muito por causa da internet já vimos que hoje em dia um dos melhores meios de divulgação é ela (Internet). Muitos artistas hoje chamam a atenção de grandes gravadoras, rádios, pela internet! Então nós aconselhamos!!
(03:31:43) **baby** Onde posso comprar calças coloridas igual a de você?
(03:32:58) Banda Restart:  - logo menos vocês vão poder comprar iguaizinhas as nossas na nossa própria loja virtual: www.restartshop.com
(03:33:04) **baby** Qual o pior mico ke vcs ja pagaram?
(03:34:11) Banda Restart:  - O thominhas caiu dentro de um vão do palco uma vez no meio do show! heheh e o PeLanza já caiu algumas vezes também!
(03:34:35) **baby** o que vocês acham das pessoas que baixam musica pela internet ao invez de comprar o cd?
(03:36:20) Banda Restart:  - acho legal baixarem as músicas, nós mesmo fazemos isso pra ter as músicas no iPod, mp4, etc. Mas acho que quando rola um carinho e admiração mesmo pelo artista, é bom valorizarmos o trabalho comprando o CD.
(03:36:40) ** baby**Qual o motivo do estilo COLORIDO? *-*
(03:38:40) Banda Restart: - Acho que não tem um "MOTIVO" rel, nós fomos começando a usar as roupas e fomos adotando essa identidade visual meio que sem querer! Mas ajudou muito, por que o colorido complementa nosso som alegre!!! =D
(03:43:49) **baby** é verdade q o koba desenha as roupas da banda?
(03:44:39) Banda Restart: -nossa loja virtual, que é www.restartshop.com
(03:32:41) que rostinho lindo A convite do Virgula, Restart conversa com a **baby** envia foto exclusiva para ela colocar no  blog dela

restart: foi muito bom conversa com vc adorei participa do seu blog espero bater um papo da proxima vez
**baby**:o prazer foi meu de pesquisar sobre a vida de vcs 4 adorei bater um papo com vcs beijos

tudos dos miguxox

Emo (pronunciado /ˈiːmoʊ/ como originalmente em inglês, embora adaptações do termo em diferentes línguas ao redor do mundo sejam comuns) é um gênero musical pertencente ao Rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes vezes letras confessionais. Originou-se entre o Hardcore punk em meados de 1980, Washington DC, onde era conhecido como "emotional hardcore" ou "emocore" e cujas bandas pioneiras foram Rites of Spring e Embrace, parte da primeira cena do Post-hardcore conhecida como Revolution Summer. Como o estilo contemporâneo foi ecoado por bandas de Punk rock estadunidense, seus som e significado mudaram e se transformaram com a mistura ao Indie rock e sua entrada como um subgênero do mesmo, no início de 1990, por grupos como Cap'n Jazz, Jawbreaker, Braid, Mineral e Sunny Day Real Estate. Até meados dos anos 1990 numerosos actos emo surgiram a partir do meio-oeste e da região central dos Estados Unidos, e várias gravadoras independentes começaram a se especializar no gênero.
O Emo entrou na cultura popular no início da década de 2000 com o sucesso de Jimmy Eat World e Dashboard Confessional e da emergência do subgênero "Screamo". Nos últimos anos, o "emo" tem sido aplicado por críticos e jornalistas para uma variedade de artistas, incluindo as bandas com grande popularidade e actos premiados, e grupos com diferentes estilos e sons, especialmente o Pop punk de Simple Plan, Good Charlotte, Fall Out Boy, Panic! at the Disco e vários outros, fugindo à tradicional definição de 'Hardcore punk não-ideológico' e seus derivados diretos (como fora o caso da maioria dos grupos rotulados de Emo antes do Século XXI).
My Chemical Romance, Coheed and Cambria, Thursday, Matchbook Romance e Saosin são exemplos de bandas relativamente modernas com influências – desconsideráveis a parcas, moderadas dependendo do álbum – do que era Emo nos anos 90 e do que era Post-hardcore nos anos 80, e que atingiram considerável popularidade. Ao contrário do que se pensa no senso-comum brasileiro, o gênero Emo não está "morto", ao menos nos Estados Unidos. Isso sem falar nas bandas Indie Emo – ou seja, a forma purista, tradicional, do gênero – de pequena popularidade que continuam a surgir até hoje, na década de 2010.
Atualmente, os termos "emo" e "emocore" não mais definem um gênero com as mesmas origens e características, mas sim encarados como um termo 'guarda-chuva' para tudo o que seja melódico e expressivo, o que gera muita confusão e polêmica sobre os rótulos de bandas dos mais variados gêneros, desde o Teen Pop até o Heavy Metal. Muitos críticos consideram o próprio termo "emo" como uma forma de ofensa.
Além da música, o termo "emo" é frequentemente usado mais genericamente para significar uma relação particular entre fãs e artistas, além de descrever aspectos relacionados com a moda, cultura e comportamento, embora não se trate de uma subcultura verdadeira pois o Emo, desde a sua origem, foi um gênero nascido para não ter ideologia em comum. Apesar disso, nos últimos 7 anos muitas pessoas adotaram esses aspectos como uma tribo urbana, e mais, um estilo de vida.

Índice

[esconder]

Origem

Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).
No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party. Aparentemente, o termo "emocore" é uma abreviação de emotional hardcore, e o termo "emo" surgiu para dar espaço aos subgêneros como Screamo e 90's Emo, que não eram -core por não serem derivados diretos e puristas do Hardcore punk.
É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" foi vista como uma piada, ou algo pejorativo e artificial, seja uma forma de tentar excluir do Hardcore punk tudo o que não tivesse temas estritamente ideológicos (o que seria limitante e conservador demais), seja uma forma de criar uma jogada de marketing sobre algo que, segundo eles, seria perfeitamente parte do já citado gênero musical Hardcore punk, respectivamente.
Nesta época, outras bandas já estabelecidas de Hardcore punk, como Nation of Ulysses e Shudder to Think, também aderiram a esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do Pop punk de então, que era radicalmente diferente do que seria chamado de Pop punk nos anos 2000. Hüsker Dü (banda de formação anterior a Rites of Spring), Policy of 3, One Last Wish, Fuel, Still Life, Moss Icon, Lifetime, Hot Water Music, Small Brown Bike e Fugazi também foram importantes bandas desse cenário onde as primeiras diferenças do Hardcore punk com o Post-hardcore e o Emo começavam a serem notadas.
Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". Já estabelecida essa primeira cena melódica, expressiva e confessional de Hardcore punk, as bandas que começaram a surgir no interior estadunidense absorveram características do então ascendente e crescente Indie rock durante os anos 90, como já foi dito. A partir daí, houve uma explosão na quantidade de bandas que seriam possíveis de serem rotuladas como Emo, e o tabu que cercava o rótulo se desfez até a explosação mainstream do tão polêmico subgênero Emo-pop (embora a maioria dos fãs de 90's Emo, da primeira geração do Screamo e das bandas pioneiras citadas desacreditem que o mesmo faça parte da cena), que possui, se muito, alguns traços de Hardcore punk e Indie rock em meio ao Pop punk.

Os álbuns mais representativos do Emo

Concerto da banda estadunidense Funeral Diner, do subgênero Screamo, na Alemanha.
No número #179 da revista espanhola Rockdelux publicou-se uma retrospectiva sobre o Emo onde se elegeram os doze discos mais representativos do género. Estes álbuns foram os seguintes:
  • Jawbreaker - Bivouac (1992)
  • Jawbox - For Your Own Special Sweetheart (1994)
  • Sunny Day Real Estate - Sunny Day Real Estate (LP2) (1995)
  • Christie Front Drive - Christie Front Drive (1996)
  • Sense Field - Building (1996)
  • Texas Is the Reason - Do You Know Who You Are? (1996)
  • The Promise Ring - Nothing Feels Good (1997)
  • Mineral - End Serenading (1997)
  • The Get Up Kids - Four Minute Mile (1997)
  • Knapsack - This Conversation Is Ending Starting Right Now (1998)
  • The Van Pelt - Sultans of Sentiment (1999)
  • Jimmy Eat World - Clarity (1999)

Chegada ao Brasil

Estereótipo dos fãs de Emo-pop, que começou como um clichê preconceituoso, mas foi interpretado pela mídia estadunidense como tribo urbana, e os novos fãs adotaram o mesmo
No Brasil, a "tribo urbana emo" se estabeleceu sob forte influência estadunidense em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, listrados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos. Porém, os fãs das bandas Emo já estabelecidas no Brasil (desde 1997) até então conhecidos faziam parte do estilo HxCx, e a criação dos modernos estereótipos sobre os mesmos, como as franjas, se deu a partir do começo do Século XXI. Fãs modernos das bandas de 90's Emo, e das primeiras gerações do Post-hardcore e do Screamo, geralmente são Indie hipsters, embora praticamente todos desacreditem completamente na associação da música Emo com o que é chamado de tribo urbana.
Existe uma polêmica de que as bandas tidas no senso-comum como Emocore são na verdade Pop Punk ou pertencentes a outros gêneros e indignas do rótulo, ao mesmo tempo chamando o Emo do Século passado (ou seja, anterior ao fenômeno Emo-pop) de Real Emo, sendo o último considerado superior por motivos que variam desde seus temas mais artísticos e mais profundos, até um instrumental de melhor qualidade e complexidade. Isso explica a diferença entre os scenesters que consideram Emo como estilo de vida e os fãs de Emo (jamais "emos") que são Indie hipsters. Entretanto, o conhecimento do Real Emo ainda pertence a um Universo extremamente alternativo, e a maioria da população associa o gênero Emo por completo (ou o que conhecem dele) ao mesmo estereótipo que só começou a aparecer por volta de 2002, 17 anos depois do "nascimento" do gênero musical citado neste artigo.

Discriminação e ódio

Devido ao surgimento e ascensão mainstream de bandas de Pop punk — e não Emo, mas rotuladas como tal por quase toda a sociedade (ainda que exista quem coloque Real Emo e Emo-pop no mesmo rótulo argumentando que houve sim evolução de um gênero ao outro) — com nível de qualidade musical questionável segundo certos grupos de fãs de outros gêneros de Rock, os mesmos associam os fãs de Emo a depressivos de orientação sexual questionável (o que segundo eles é um motivo para as manifestações de ódio) e os fãs de Emo segundo o estereótipo sofrem de agressões verbais, em alguns casos até mesmo agressões físicas[1]. O ódio cresce no Brasil mais rapidamente que o gênero musical Emo, que encontra-se ainda praticamente desconhecido por todo o mundo, ao contrário das bandas de Pop punk rotuladas como Emo e da subcultura que imagina-se como um estereótipo dos fãs de Emo. Como o Brasil é um dos países campeões mundiais em homofobia, o ódio às citadas bandas e subcultura se tornou um grande alvo de polêmica da sociedade, que em sua maioria passou a concordar com os grupos anti-Emo. Fenômenos parecidos se formaram no México, nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Alemanha, na Polônia e na Rússia, nas 3 últimas os membros da "subcultura Emo" são frequentemente visados por ataques praticados por grupos neonazistas.

emos e emos

sobre o modismo)  Virou um contágio mais potente que a tal da gripe aviária! Emo's, ou pagadores de emo (como os próprios intitulam os emos sem vocação para ser emo) estão agora por todos os cantos, todos os shoppings, todas esquinas, todo lugar! Mas o que aconteceu de um tempo pra cá?
vídeo Matéria no fantástico sobre os tais emos
(Aqui você pode ver o que a mídia tradicional fala sobre tal "movimento".)
 Antes de mais nada uma explicação para os leigos como eu, o que é emo? Segundo o confiável Wikipedia, emo (abreviação do inglês emotional hard core) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que tocavam um estilo mais emotivo que o normal.
 Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo emo, mas uma das que mais prevalece é de que num dos primeiros shows em Washington, DC um fã gritou "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace [que por sinal é muito boa] ou o Rites of Spring [que eu não faço a mínima idéia de quem seja]). Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade (em geral, uma tendência à depressão).
 Pronto, depois dessa aula, já sabemos o que é ser emo, mas por que as pessoas acham tão legal serem deprimidas? A resposta é a moda! A mídia com bandas que eu até acho legais estão tentando vender essa imagem de que ser emo é ser cool, é tá na moda, é pegar todas as menininhas e menininhos, é ter atitude. Agora me digam, seguir o que a moda ou um alguém diz é ter atitude? Ou é ser alienado por uma mídia que só quer arrancar o seu dinheiro e transformar você em um mero robô que responde aos comandos que eles assim desejam? Vai ver por isso que existem diversas comunidades no Orkut contra tal "atitude", ou sites na internet que pregam o ódio aos emos se multiplicando na mesma proporção que emos aparecem no mundo.
 Mas será que isso tudo vale a pena? Será que é legal ter que cortar o cabelo de uma maneira, usar bonés de lado, cintos, fivelas, cores doidas no cabelo para ser aceito em algum lugar? Alô galera, sejam vocês mesmo! Se o seu você acha legal seguir tal tendência, espero que ao menos seja feliz e não acabe se jogando de alguma janela ou cortando os pulsos por achar que isso é cool ou que o mundo não ama você. =/
 Aqui ficam os agradecimentos ao William ico que enviou o vídeo acima. Ah, e se você quer seguir alguma tendência mas acha ser emo meio na moda demais, já pensou em se tornar um cab? Pelo menos assim você não vai precisar em ter que cortar cabelos de tal maneira, comprar broches ou usar bonés de lados. Você vai poder ser um loser feito o cab sendo apenas você mesmo! Pense nisso! =D

Frases de coisas Emos


Frases de coisas Emos

1 – Preto é emo
2 – Rosa também é emo
3 – Lilás é muito emo
4 – Roxo é emo
5 – Cinza representa sofrimento, sofrimento é emo
6 – Branco representa paz, emos adoram paz, logo branco é emo
7 – Chorar é emo
8 – Chorar olhando a chuva é muito emo
9 – Chorar tomando chuva é o símbolo máximo dos emos
10 – Cortar os pulsos e não morrer é emo
11 – Reclamar é emo
12 – Ser triste é emo
13 – Ser infeliz é emo
14 – Boné de redinha é emo
15 – All Star é emo
16 – Estrelas são emo
17 – Munhequeiras são emo
18 – Cintos de rebites são emo
19 – Listras são emo
20 – Xadrez é emo
21 – Colar de bolinha é emo
22 – Franja grande de lado é emo
23 – Chutar pedrinha é emo
24 – Chorar ouvindo música é emo
25 – Chorar vendo filme é emo
26 – Meia soquete é emo
27 – Baby look é emo
28 – Galeria do Rock é emo
29 – Ser gay é emo
30 – Ser lésbica é emo
31 – Ser bi é emo
32 – Ser indeciso é emo
33 – Exxxxclllever axxxim é emo
34 – Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo
35 – Achar que ninguém gosta de você é emo
36 – Dar abraço é emo
37 – Achar que ninguém devia brigar é emo
38 – Dizer “Eu emo vc!” “Amodoro vc” é emo
39 – Chamar os amigos de marido e marida é emo
40 – Usar srta ou sr. na frente do nome é emo
41 – Usar sobrenome de componentes de banda é emo
42 – Desenhar com cores escuras é emo
43 – Ler Capricho é emo
44 – Ver Fantástico é emo
45 – Ver MTV é emo
46 – Ver Disk é mesmo muito emo
47 – Ir no Hangar 110 em SP é emo
48 – Ir no Black Jack no Rio é emo
49 – Dizer que quer morrer é emo
50 – Dizer que vai fugir com a melhor amiga é emo
51 – Ficar add quem não conhece no orkut é emo
52 – Criar uns fakes “fofinhos” no orkut é emo
53 – Tentar chegar aos 1000 amigos é emo
54 – Fazer uma comunidade de “Adoramos a fulaninha” pra Fulaninha também fazer uma pra você é emo!
55 – Criar slides com mensagens fofas é emo!
56 – Mandar peixinho, florzinha, estrelinha, coração, arvorezinha é emo
57 – Conversar por scraps em vez de msn é emo
58 – Gostar de coisas no diminutivo é emo
59 – Ser fã de vários desenhos animados fofos é emo
60 – Se descrever como um personagem desses desenhos emoridículo e é emo
61 – Escrever em diário é emo
62 – Criar “fic” (história de ficção) com artistas famosos é emo
63 – Falar fic é emo
64 – Ficar usando palavras em inglês no meio das frases é emo
65 – Tirar um milhão de fotos da msm coisa é emo
66 – Tirar foto com cara de sério é emo
67 – Colocar a foto em preto e branco é emo
68 – MSN é emo
69 – Fotolog é emo
70 – Escrever poemas de sofrimento é emo
71 – Reclamar é emo
72 – O Kiko é emo
73 – A Pops é emo
74 – Usar lápis no olho é emo
75 – Usar esmalte preto é emo
76 – piercing na sombracelha, no nariz e na boca é emo
77 – Alargador é emo
78 – Poodles são emo
79 – Ir “mimir” é emo
80 – Achar que é diferente do mundo inteiro e que ninguém te compreende e nunca vai te compreender é emo
81 – Falar que não é vaidosa, mas ficar anos na frente no espelho fazendo chapinha pra alisar a franja e jogar de lado é emo
82 – Fivelinha no cabelo é emo
83 – Coisas de oncinha são emo
84 – Fotos com pose pensativas são emo
85 – Foto olhando pra cima é emo
86 – Foto só do olho é emo
87 – Foto de meio rosto é emo
88 – Foto de sombra é emo
89 – Foto dos pés é emo
90 – Chamar os outros de amiguxo é emo
91 – Boné de duas cores é emo
92 – Colocar * antes e depois do nome
93 – Fazer listas é emo
94 – Gostar de Hello Kitty é emo
95 – Gostar do Keroppi (o sapinho) é emo
96 – A Branca de Neve é emo
97 – Malhação é emo
98 – Dizer que tem certeza que determinada música ou filme foi alguém que copiou da sua vida é emo
99 – Esconder que é emo é emo
100 – Gostar dessas coisas e dizer que não é emo, é emo!
101 – O mundo é emo
102 – O Brasil é emo
103 – Morar no Acre é emo
104 -SimplE PLaN é emo
105 – Cheirar gatinhos é emo
106 – Lula tenta ser emo para ver se ganha algum ibope
107 – Emos são as maiores vítimas dos rituais satânicos dos praticantes de RPG
108 – Você é emo e devia assumir
109 – Tua mãe é uma fábrica de emos
110 – A Xuxa é a fonte de 99% dos emos
111 – Chuck Norris é o único totalmente imune a se tornar emo
112 – Ter medo de Silent Hill é emo
113 – Fazer ‘xixi’ é emo
114 – A Madonna é emo
115 – Torcer para o são-paulo é coisa de bambi, bambi é emo, logo, ser são-paulino é emo.
116 – Fazer amor é emo
117 – Fazer tatuagem de lótus no braço é emo
118 – Fazer tatuagem de triskle no pulso é emo
119 – Fazer tatuagem de coraçãozinho na bunda é emo
120 – Fazer tatuagem é emo
121 – Fazer regime pra emagrecer é emo
122 – Dizer que tal música é ‘a música da sua vida’ é emo
123 – Ser emo é emo
124 – Blog é emo
125 – Esse site é emo
126 – Nascer na Argentina é emo
127 – Perder para o Brasil na copa é emo e é argentino, então é duplamente emo
128 – A greve de fome do Garotinho pra chamar atenção é emo
129 – ter amor platônico por vocalista de banda é emo
130 – Comer limões de madrugada com vontade de cagar uvas é emo
131 – Tomar suco de limões amanhecidos com vontade de cagar uvas podres é emo
132 – Amanhecer com um suco de uva cagando limões é emo
133 – Fazer suco de manhãs comento caganeiras emo é uva
132 – Dizer “shihjsfijosf” é emo
133 – “edfjisiopfjsdiop” também
134 – Chacoalhar o pênis na frente de um pôster do CPM 22… é um tanto emo
135 – Fazer o mesmo na frente de um pôster do Junior não é emo… é gay mesmo
136 – bunitinhu é emo
137 – Camelos são emos.
138 – Dromedários… mais ou menos
139 – Picolé de limão é emo
140 – Principalmente se é da Nestlé
141 – Nestlé é emo
142 – Tostines não… Mas Bauduco é
143 – Você é emo
144 – Tomar cerveja de canudinho é emo.
145 – Tomar qualquer bebida alcoólica de canudinho também é
162 – Um elefante incomoda muita gente.Um emo incomoda muito mais.
163- Falar mal do Bruce Lee é emo.
164 – dormir de cueca rosa é emo
165 – Ser muito triste também é.
166 – Ter o link de uma foto com japoneses pelados é emo.
167 – Jogar Ragnarok é emo.
168- Jogar Tibia não é emo… é nerd mesmo.
169 – Ser cantado nos scraps por um muçulmano xiita é emo.
170- falar xopin é emo
171 – Emo não tem pele, tem cútis.
172 – Emo não morre, vira purpurina. Os pobres, pois os ricos viram raio-laser.
173 – Emo não vai ao salão de beleza, ele já trabalha lá.
174 – Imitar o DVD da Madonna em plena sala de aula é emo.
175 – Antes de trocar de sexo, Roberta Close era emo.
176 – Utilizar banner’s ou avatares de charmander ou afiliados é emo.

Você é um Emo?






































































 


    tudo sobre os querido emos

    O movimento punk simboliza bastante bem os adolescentes que não são muito apreciados. Cabelos cheios de ponta e coloridos, calças apertadas, camisetas que falam contra o establishment, acessórios pontudos, e jovens constantemente deprimidos foram o pesadelo dos idosos. O movimento punk substituiu os pontos de vista dos hippies, já deixados para trás, com filosofias movidas pela angústia. Com o passar do tempo, a rebeldia dos adolescentes enfraqueceu, substituída por imagens felizes de bandas de meninos e princesas pop adolescentes.
    A revolução punk está desfrutando um ressurgimento no mundo de hoje. Ele vem com uma peculiar diferença. O punk está vivo novamente, mas já não é impulsionado pela mesma raiva e ira. A nova geração do punk agora é trazida pelo sentimento de tristeza. Isto é emo.
    Você não tem de ser jovem para ser emo. Mas, existem algumas coisas que você precisará fazer antes de completar sua transformação em um punk "emotivo". Siga estes passos e seja emo:
    1. Comece por compreender o que emo é realmente. Emo é mais do que apenas a música. Foi alterado para incluir os sentimentos. Para ser mais exato, é de fato um estilo de vida onde as pessoas estão em contato com seus sentimentos. Estes sentimentos são mais bem representados pela música. É aqui que a música independente e as letras emotivas entram. A música ajuda esses jovens a expressarem como realmente se sentem. Quando você realmente entender o que é emo, pode passar à próxima etapa.
    2. Goste da música emo. Uma grande parte de ser emo é sobre a música. A música emo foi amplamente considerada subterrânea. Até recentemente, ninguém realmente ouvia música emo, mas então o movimento começou. Para apreciar plenamente a música emo, ouça bastante música emo. Pegue um instrumento e tente tocar música emo. Se você não sabe como tocar, você pode até mesmo cantar e escrever música. Comece por escrever poesia. Em seguida, coloque música na poesia. Depois de feito, você terá uma apreciação mais profunda da música emo.
    3. Seja emo externamente. Ser emo no interior não é suficiente. É também sobre a manifestação do seu sentimento externamente. O modo emo tem suas raízes a partir da combinação de ambos punk e gótico. Ambos os gêneros musicais são caracterizadas pela exclusão da corrente principal, e isto aparece na maneira de se vestirem. Comece com camisetas justas mostrando bandas emo. Jeans apertados também são uma grande parte do armário emo. Para os sapatos, tênis pretos usados expressam melhor a atitude emo. Para acessórios, acessórios de borracha preta e grossa e óculos de aros grossos e pretos funcionam melhor. O cabelo também é uma marca registrada de emo. Pinte realmente o cabelo em tons escuros como o preto e castanho. Mantenha a sua franja longa, enquanto o resto permanece relativamente curto. Pinte as pontas da franja de loiro ou com cores antinaturais como o roxo.
    4. Seja emo no interior. Muito do ser emo está no interior. Tem a ver com os sentimentos. As pessoas vêem o emo como um amargo, irritado e deprimido, mas este não tem necessariamente de ser o caso. Pode demonstrar ser sensível e em contato com seus sentimentos. Foque sobre o lado emocional de vida e você pode ser um verdadeiro emo no interior.

    Embora seja importante estar em contato com seus sentimentos, não deixe que eles tirem o melhor de você. Seja emo por entender como você se sente e o que faz você pensar. No caso de seus sentimentos tirarem o melhor de você, não hesite em estender a mão. Emo é sobre você e suas emoções, e como você lida com elas.

    Como vestir uma menina emo

    Especialmente para as meninas, a moda é uma parte importante da cultura emo. O visual emo pode ser complicado de se conseguir. Veja como se vestir.
    1. Compre as roupas certas. Skinny jeans são muito populares. Quanto mais apertados, mais populares eles são. Calça preta, cinza ou de outras cores escuras também funcionam, desde que sejam apertadas. Camisetas escuras são igualmente populares. Elas devem ter um corte apertado, com logotipos de banda, estampas retrô ou slogans. Camisas apertadas de brechós com logotipos vintage são muito populares. Roupas com xadrez, especialmente em vermelho e preto, são muitas vezes incorporadas no visual emo.
    2. Crie um visual. Comece a adicionar itens emo ao seu guarda-roupa gradualmente em vez de mudar tudo de uma vez. Com o seu jeans e camiseta, use moletons, casacos em gola V ou uma jaqueta vintage. Não faz mal se as coisas não combinarem. Seja criativo! Faça camadas de vários itens diferentes em diferentes cores. Se você não quiser usar jeans todos os dias, você também pode vestir uma saia escura com meia-calça brilhante. Certifique-se que a saia não é muito certinha.
    3. Escolha acessórios. Use um cinto cravejado ou xadrez e tênis All-Star ou Vans. Você pode até comprá-los em várias cores e estilos diferentes, ou decorá-los com marcador permanente. Se eles estiverem muito desgastados, ainda melhor. Use com uma messenger bag, botoms pequenos e cachecóis. Faça um piercing na orelha e arrume um piercing de sobrancelha ou lábio. Use vários colares ou pulseiras ao mesmo tempo. Munhequeiras e luvas sem dedo são também populares, assim como qualquer coisa com caveiras ou ossos.
    4. Faça seu cabelo. O cabelo é uma das partes mais importantes do visual emo. Tinja o cabelo de preto ou mantenha o alto da cabeça com sua cor natural e pinte a parte inferior de preta, loira, ou uma cor brilhante. Você deve considerar um corte de cabelo repicado, com uma longa franja de lado. O corte chanel é também uma boa escolha. Se você tiver cabelo crespo, mesmo que levemente, alise-o. Depois de alisá-lo, arrume-o com gel. Deixe a longa franja ficar sobre um olho.
    5. Conclua com maquiagem. Use muito lápis de olho e rímel preto. Rímel líquido também pode criar um bom visual. Você também pode usar sombra de olho em cores brilhantes. Considere usar esmaltes em tons escuros ou cores brilhantes.



    emos em numero 1



      

    100 dicas pra ser um emo...

    100 dicas pra ser um emo...



    01- Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo ( se é que existe coisa pior ).



    02- Use roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misture camisas polos, com listras, coletes, suéter.Essas coisas fora de moda. ( E olha que os emos falam que estão na moda ) 03- Use óculos mesmo que você não precise deles, de preferência estilo soldador.



    04- Sempre reclame do sistema e nunca faça nada pra ele melhorar, apenas reclame.



    05- Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.



    06- Não olhe ninguém nos olhos, dê uma de cachorro com fome.



    07- Ao ver uma briga na rua, faça um escândalo e depois comece a chorar e falar sobre a violência no mundo ( isso fará você ganhar afagos e carícias ).



    08- Chore por uma mosca ter pousado no seu ombro.



    09- Use roupas do sexo oposto.



    10- Pinte o cabelo de cores estranhas.



    11- Pague pau, um emo sem pagar pau não é emo.



    12- Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.



    13- Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles.



    14- Tire fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco.As coloridas são tiradas pelos posers de emo.



    15- Comece a se interessar pelos anos 50, 60 e 70, apesar de você nem ter pensado em existir nessa época.



    16- Mude o nick do seu MSN e Orkut regularmente.



    17- Coloque prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc...



    18- Use cintos cheios de enfeites de metal.



    19- De uma de criança, e relembre todas as suas brincadeiras, recordando-as em fotos e postando em seus respectivos flogs.



    20- Convide quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog.



    21- Se você for do sexo feminino, ponha algo do tipo no seu profile do Orkut: Não sou produto, não to a venda, não me rotule, não me use, não me empreste, etc...



    22- Se faça de coitado(a) e diga todos seus defeitos e problemas no seu profile.



    23- Não coma carne, você tem pena dos pobres animaizinhos.



    24- Chegamos ao número emo.



    25- Use lacinhos.



    26- Use allstar rabiscado. ( se for quadriculado melhor ainda )



    27- Curta rock britânico. estilo the libertines.



    28- Tire fotos com a boca torta e cara de pensativo.



    29- Não esqueça dos piercings.



    30- Nas festas vá a caráter emo e dance reggae e funk. ( não ligue pro que os outros vão dizer ) 31- Use um estilo dark pra fazer concorrência com metal.



    32- Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher.



    33- Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.



    34- Use bótons e mais bótons.



    35- Ao sair com outros emos, de risada de tudo e tente se achar o dono(a) da situação.



    36- Em festas de 15 anos, vá de allstar, terno e maquiagem. ( vai ficar lindo e todos os emos vão querer você )



    37- Diga que é contra o imperialismo americano mas use e abuse de música/marcas/logos estadunidenses.



    38- Seja viciado em The OC.



    39- Tenha webcam mas nunca convide ninguém nem aceite convites. ( aliás você não deve aceitar nada descente )



    40- Dê uma de maníaco depressivo sem ter depressão.



    41- Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )



    42- Fale mal de todo mundo pelas costas. ( seja amigo ou não. )



    43- Use Franjas gigantes, cortes de cabelo emo e se ache com eles.



    44- Vá cortar cabelo no estagiário do Senac.



    45- Cultue seu All Star.



    46- Ouça Blink 182 e Good Charlotte. ( bandas extremamente "batutas" na sua gíria. )



    47- Em tempos de aula, use seu uniforme como roupa normal.



    48- Tenha um mal gosto da p#%%@. 49- Se adicione no MSN e use nicks bem coloridos.



    50- Saia cantarolando "fresno" pela rua.



    51- Dê uma de intelectual sem mesmo saber quanto é 2 + 2. ( não se esqueça dos óculos de solda. )



    52- Fale abobrinhas sem exitar.



    53- Faça um escândalo por qualquer coisa.



    54- Se revolte com tudo que você não gosta e chore por causa disso.



    55- Tire fotos com cara de triste.



    56- Use alargador na orelha. ( enquanto não passar um cabo de vassoura não é o suficiente. )



    57- Assista programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer.



    58- Leia Capricho.



    59- Se você for menina se ache uma garota malvada.



    60- Não esqueça que você sempre está certo(a).



    61- Substitua todos os seus CD's por discos de vinil. ( qualidade vem em segundo lugar. )



    62- No MSN dê risadas estranhas e loucas e use gírias próprias,



    63- Ignore todos que não são emos.



    64- Você sempre é a vítima.



    65- Infeste locais públicos e faça deles seu point.



    66- Vire escravo do que você chama de moda.



    67- Faça tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença. ( isso inclui auto humilhação e choro. )



    68- Seja um(a) maria vai com as outras. ( acima de tudo isso. )



    69- Já mencionei chorar por qualquer coisa?



    70- Compre roupas no brechó mais porco da sua cidade.



    71- Tente parecer um nerd.



    72- Use desenho de caveiras enfeitadas. ( se forem rosas melhor ainda. )



    73- No seu quarto tenha sempre posters de bandas HC/Emo.



    74- Fofoque. 75- Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto.



    76- Evite pensar. ( além de consumir seu cérebro fede. )



    77- Seja fútil e superficial.



    78- Se você tiver namorada(o) e ela o dispensar corra pro primeiro macho que você encontrar na rua. ( vai ser divertido. )



    79- Se humilhe por bobagens. ( como chicletes ou ainda por um beijo de um amigo. )



    80- Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio.



    81- Não mostre empolgação, é "cafona".



    82- Afaste-se de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles.



    83- Não se assuste se você apanhar por qualquer motivo.Mesmo que ele não exista.



    84- Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )



    85- Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.



    86- Nunca use violência contra ninguém, apanhe e agradeça por isso.



    87- Use ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...



    88- Acredite em Papai Noel e coisas do tipo.



    89- Tenha medo de palhaços. ( afinal, eles são felizes. )



    90- Sinta-se incompreendido(a). ( estamos carecas de saber o que você pensa e é, mas mesmo assim sinta-se dessa forma. )



    91- Tente corrigir todos com o que você acha que é certo. ( todos são burros perto de você. )



    92- Não pratique esportes. ( você pode suar. E seu esporte nato é a vadiagem.)



    93- Tenha como hobbie o tricô, crochê, pqp, etc...



    94- Faça poses extremamente inúteis e bizarras.



    95- A beleza é a única coisa que importa. ( mesmo você sendo ridículo. )



    96- Deprede patrimônios públicos.



    97- Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )



    98- Nunca esteja satisfeito(a) com o que tem. ( explore seus pais ao limite. )



    99- Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )



    100- Relembrando o primeiro e o mais importante passo. NUNCA, NUNCA, NUNCA Admita que você é emo! Nunca!